Minha coleção de esmaltes – Parte 1 – Os verdes

Como foram de Ano Novo? Como mencionei antes, esse post está agendado, então depois conto como foi o meu.

Esse post começou como uma ferramenta de uso pessoal para mim. Cada vez que vou numa loja que vende esmaltes, fico confusa e já não sei mais que cores tenho e que cores não… Então, pensei em fotografar e catalogar os meus esmaltes, facilitando a escolha e mantendo as fotos no meu celular para ter acesso às cores que já tenho na hora das compras.

Já que os esmaltes estavam catalogados, pensei: e por que não compartilhar com vocês meus esmaltes? Assim vocês sabem que cores eu tenho e podem solicitar resenha de algum que vocês queiram conhecer. Fiquei à vontade para pedir, ok?

Para começar, uma das minhas cores preferidas para esmaltes: o verde. É engraçado, pois quase não compro roupas nessa cor, mas adoro em esmaltes.

Vamos começar?

Esmaltes verdes

Hits SpecialittàLiu – verde fechado que gosto de usar no inverno

RisquéVerde Diferente! – comprei sem dar muito pelo esmalte, mas fica muito bonito nas unhas. Realmente diferente, não tenho nenhuma cor parecida. Tem acabamento cintilante/metálico.

BlantSound – uma das minhas últimas aquisições. Já usei uma vez e ficou lindo, mas minha mãe disse que tinha cor de mosca varejeira (eu não concordei!).

Sanción AngelEsmeralda – verde escuro com cintilância

Thuya Barcelona – (sem nome da cor) – comprei em Buenos Aires ano passado, verde com cintilância muito bonito. Não tem nome de cor no frasco.

OPICuccko for this color – mais um verde escuro com cintilância

Esmaltes verdes

ColoramaAbsinto – verde claro

ImpalaSereia – verde claro, é o meu verde preferido de todos os tempos. Foi muito difícil de achar, estava esgotado em quase todos os lugares. Hoje, economizo um monte, pois nunca mais achei para comprar.

Super Pérola – coleção Caribe – Cancun – uma das minhas últimas aquisições, estava procurando um verde claro estilo Sereia da Ana Hickmann (swatches no Esmaltônicas). Acabei comprando esse, mas é mais escuro. Não achei parecido.

Risqué – coleção Penélope Charmosa – Armadilha Tropical – mais um verde claro

Beauty Color Claudia LeiteVer te mar – verde perolado lindo, também foi uma das últimas aquisições

Esmaltes verdes

RevlonWhimsical – verde transparente com discos brilhosos e glitter. Acho meio transparente para ser usado sozinho, mas fica lindo sobre um esmalte verde claro. Já usei sobre o Sereia da Impala e sobre o Armadilha Tropical da Risqué.

DoteGlamour – verde com efeito holográfico. Comprei porque achei lindo na embalagem, mas depois me decepcionei. É bonito, mas não tanto quanto esperava.

Big UniversoJade – peregrinei muito até achar esse esmalte há cerca de três anos atrás. Não encontrava nenhum lugar que vendia em Porto Alegre, precisei fazer minha mãe ir comigo no Centro. Eu tinha o endereço de uma lojinha numa galeria que – em tese – vendia Big Universo. Caminhamos, caminhamos, caminhamos e achamos o tal endereço. E tinha! Fiquei incrivelmente feliz! Usei diversas vezes, tanto que enjoei e hoje não me imagino mais usando.

Esses são meus esmaltes verdes. Vocês gostam da cor? Qual o preferido de vocês?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s