Esmalte da vez: Lenda da Sereia da Avon + Cobertura Encantada da Risqué

Como falei anteriormente, não gostei das minhas unhas de Natal, então tratei de remover o esmalte ontem à noite mesmo. Para substituí-lo, escolhi um esmalte que acho que tem a cara do verão (e não podia estar mais verão em Porto Alegre: muito sol e calor!), o Lenda da Seria da Avon.

Lenda da Sereia e Cobertura Encantada

Acho o tom desse laranja muito bonito, mas o meu já está meio grossinho e por isso fica meio marcado, então, para acompanhar, elegi a Cobertura Encantada da Risqué, que tem lindos brilhos que me lembram flocos de ouro. Adorei a combinação e pretendo repetir mais vezes!

Lenda da Sereia e Cobertura Encantada2

Gostaram?

2 pensamentos sobre “Esmalte da vez: Lenda da Sereia da Avon + Cobertura Encantada da Risqué

Deixe um comentário

