Esmalte da vez: Super Pérola cor Cancun + Colorama Pop Up

Eu queria MUITO o esmalte Sereia da Ana Hickmann, que vi na manicure há cerca de duas semanas quando fui fazer os pés. É um verde beeem clarinho perolado, como vocês podem ver no Esmaltônicas.

Daí que fui na BelShop tri feliz esperando encontrá-lo, já que lá vende Ana Hickmann. Mas infelizmente não tinha. Procurei um semelhante e acabei escolhendo o Super Pérola na cor Cancun, que faz parte da coleção Caribe.

É um verde claro bonito, me lembrou o Armadilha Tropical da Risqué, que é da coleção Penelope Charmosa. Mas não é parecido com o Sereia da Ana Hickmann…

De qualquer forma, estava comprado e resolvi usar.

Estava esperando que fosse difícil de cobrir as unhas, então já fiz camadas grossas. Foi o meu erro, com duas camadas ficou muito grosso e não estava querendo secar. Amassou um pouquinho, então para salvar resolvi aplicar o Pop Up da coleção Famosa da Colorama. Por cima, top coat da OPI de secagem rápida, pois ficou mais grosso ainda e eu quis acelerar a secagem.

Super Pérola Cancun + Colorama Pop Up

No fim, deu tudo certo e, apesar de alguns defeitinhos decorrentes da demora na secagem, gostei do resultado final. Até elogiaram na rua! Uma moça disse que era manicure e tinha adorado minhas unhas e até perguntou como eu fiz!

Super Pérola Cancun + Colorama Pop Up

Ah, esqueci de comentar… Estou adorando o Pop Up e o Flash, os esmaltes de efeito spray da coleção Famosa da Colorama. Não tenho resistido e passo por cima de todas as minhas manicures!

Super Pérola Cancun + Colorama Pop Up

O que acharam?

Deixe um comentário

