Esmalte da vez: Kolt HD cor Red Circuit

Não, não estou trocando de esmalte todos os dias. É que, embora não tenha postado nada nas últimas semanas, tirei fotos de todos os esmaltes usados para ir postando aqui.

O primeiro deles é o Red Circuit da Kolt HD. Na primeira vez que comprei um esmalte dessa marca, fiquei meio desconfiada, pois nunca tinha ouvido falar e também porque achei engraçado, pois já tive um cachorro chamado Colt…

Kolt HD Red Circuit

Mas gostei muito do esmalte, tanto que já comprei mais dois (um rosa e um azul). Pena que é chatinho de achar, só encontro na Coprobel no Centro de Porto Alegre. Nunca vi na BelShop.

O Red Circuit é um vermelho rosado. É daqueles esmaltes formados por micro glitters. Eu gosto de esmaltes assim porque são fáceis de pintar e deixar uniforme, além de ter uma boa duração (em mim dura cerca de 5 ou 6 dias). O único problema, como vocês podem ver nas fotos, é para limpar os borradinhos, pois fica manchado e com resíduos de glitter.

Kolt HD Red Circuit

Vocês gostam de esmaltes com essa textura?

2 pensamentos sobre “Esmalte da vez: Kolt HD cor Red Circuit

  1. esses esmaltes são ótimos adorei e minhas clientes também so precisamos de mais lojas q vendem aqui na minha cidade so encontrei em uma loja moro em Conselheiro Lafaiete MG.

Deixe um comentário

