O início de tudo…

Oi gurias!

Esse é o meu primeiro post. Ainda estou tentando me entender com o WordPress (minha experiência anterior era com o Blogger). Aos pouquinhos as coisas irão melhorando…

Iniciei o blog para falar do produto de beleza que mais gosto: esmaltes! Tratarei também de outros assuntos relacionados, como cuidados com as unhas, beleza, maquiagem, roupas, comprinhas online (oi ebay!!), livros, etc.

Quero dividir minha opinião com vocês, mas também quero ouvir o que vocês acham. Sintam-se à vontade para ler e participar!

Bjs.

Deixe um comentário

