Minha experiência comprando no site da Panvel

Mês passado, final de tarde, estava olhando meus e-mails pessoais quando recebi uma propaganda do site da Panvel. A propaganda prometia frete grátis nas compras acima de R$ 50,00 que incluam produtos Isabela Capeto para Panvel (o normal é frete grátis para compras acima de R$ 129,00). Como estava precisando querendo um shampoo seco da Batiste e não conseguia achar em nenhuma loja física da Panvel, resolvi experimentar a compra pelo site!

Minha compra:

– 1 esmalte Isabela Capeto para Panvel na cor Ametista – R$ 3,98

– shampoo à seco Batiste Fresh – R$ 17,90

– shampoo à seco Batiste Blush – R$ 17,90 (já que era para comprar, já pedi um de cada)

– anticoncepcional para minha irmã – R$ 28,40 (incluí para completar o valor da compra para o frete grátis)

A promessa do site era que a entrega que a entrega seria em até 2 horas, através do motoboy, contando a partir da confirmação do pedido. O meu pedido foi confirmado às 20:17, recebi as compras lá pelas 23:30 (já estava ansiosa achando que iam deixar para entregar no dia seguinte… rs). Os produtos vieram certinhos e dentro daquela sacola azul clássica da Panvel. Apesar do pequeno atraso, achei que valeu a pena a compra pelo site e voltaria a comprar novamente.

Um pensamento sobre “Minha experiência comprando no site da Panvel

  1. Pingback: Esmalte Isabela Capeto para Panvel – cor Ametista | Unhas e Glitters

Deixe um comentário

